Tudo corria bem até que um dia, algo surpreendente aconteceu. Durante uma das aparições populares do futuro reizinho, quando iria iniciar-se o beija mão, eis que surgem de repente soldados iluministas.
No meio do caos que se formou, o ogro deparou-se com uma visão aterradora, um ciclope que emanava uma luz mística olhava intensamente na direção do futuro déspota.
O ogro tinha que fazer algo, afinal o futuro monarca poderia ser devorado pelo monstro. Mas ao mesmo tempo em que queria fazer alguma coisa, tinha medo. Para sua sorte ele viu que outros ogros também notaram o ciclope, assim foram todos pra cima dele.
Os trogloditas fizeram a festa contra o ciclope, acuaram o coitado e tentaram arrancar seu olho para ver se conseguiam acabar com aquela luz irritante que cegava seus olhos de seres da escuridão. O ciclope resistiu ao máximo, lutou como pôde e no fim conseguiu escapar apenas com um dos braços avariado.
sábado, 6 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Anota ai o Tuca não será o Prefeito de Angra dos Reis.
O promotor denunciou ele e a Vilma por crimes eleitorais, a Vilma por um crime e o Tuca por varios.
Por isto estou comunicando em primeira mão que muitos corações vão parar esta semana.
A Conceição vai ser a prefeita e eles não vão poder fazer nada.
Pode ter certeza.
Tem cada cara babaca que, na absoluta falta do que fazer, visitam o Feudo para bostejos. Que convicção, hein. Parece que está com a fotocópia das pregas do Tuca na mão. A semana passou e o único coração que parou foi do Marronzista da cidade. Deus o tenha. Os outros corações, para informação do enrustidinho, continuam pulsando à todo vapor.
E vão explodir de tanto vapor, estão com o edi que não passa uma agulha. É estes trogloditas vão pagar na justiça o que fizeram junta bastante roubo para indenizar o ciclope.
É verdade!
O rapaz alêm de ter o braço luxado por esses monstros, ainda teve seu material de trabalho completamente danificado.
"porque o rapaz ainda não foi chamado para depor?"
opa seu delegado...
Postar um comentário